Chef do C la Vie cozinha na Avenida Vicente Machado
Chef do C la Vie cozinha na Avenida Vicente Machado
Nesta quarta-feira, dia 21 de junho, o empreendimento curitibano Meatpack House vai realizar mais uma edição da “Quarta do Chef Amigo”. O evento semanal propõe que chefs de destaque do mercado brasileiro preparem sanduíches especiais para serem servidos no espaço mais democrático que existe: a rua.
Nesta edição, o evento contará com a participação do chef Giuliano Secco, responsável pela cozinha do tradicional restaurante curitibano C La Vie. Durante a “Quarta do Chef Amigo”, o profissional vai preparar um delicioso sanduíche de frango crispy com mussarela, bacon, maionese de alho e alface, que será comercializado por R$ 15,00. Parte da renda será destinada para instituições de caridade.
O Meatpack House, empreendimento gastronômico especializado em pão com linguiça, fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. Na quarta-feira, a casa vai funcionar das 17h30 às 01h00. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.
Padaria Requinte celebra o Natal com sabores artesanais e presentes cheios de afeto
Entre panettones recheados, tortas e cestas refinadas, a Requinte reafirma seu lugar entre as mais tradicionais padarias de Curitiba.
Encontros de Fim de Ano ganham novo sabor com o Chopp Lager da Ordem no Quintal do Monge
No coração histórico de Curitiba, onde o Largo da Ordem recebe visitantes, moradores e grupos que se reúnem para celebrar o encerramento do ano, o Quintal do Monge apresenta uma novidade que promete marcar a temporada: o Chopp Lager da Ordem, criado exclusivamente pela Way Beer para comemorar os 12 anos da casa.
Ambev amplia apoio a circuitos gastronômicos e experiências ao ar livre
Ambev lança, em novembro, o Edital Ambev Brasilidades 2026 com investimento de R$67 milhões em projetos de economia criativa por todo o país. Nesta edição, um dos focos estratégicos é o fortalecimento de circuitos gastronômicos, bares e experiências ao ar livre como expressões centrais da cultura brasileira. A iniciativa reconhece a gastronomia e a sociabilidade em torno da cerveja, que nasce no campo e impulsiona uma cadeia gigante, como motores de desenvolvimento econômico e pilares das celebrações nacionais.


