Frida Kahlo é tema de espaço gastronômica em Curitiba
Uma das mais reconhecidas artistas plásticas do mundo, Frida Kahlo completaria neste dia 06 de julho 110 anos. Em Curitiba a pintora mexicana foi a inspiração para o Cores da Frida, um misto de bar, hamburgueria e restaurante.
Quem passa pela Avenida Comendador Franco, no Jardim das Américas, logo avista uma grande réplica do autorretrato da artista. No estacionamento e em toda decoração da casa há reproduções de telas e frases citadas por Frida.
O cardápio também possui inspiração mexicana oferecendo porções típicas da culinária daquele país e hambúrgueres especiais, além de bebidas e sobremesas. O destaque do menu fica por conta do “Frida”, um prato composto por tortillas, chilli, pasta de feijão, guacamole, sour cream, vinagrete, salada e queijo. Os itens chegam à mesa separados, permitindo ao cliente montar sua combinação da forma que desejar.
Com funcionamento do horário de almoço até o período do jantar, o Cores da Frida é visita obrigatória para quem admira a força e o talento de Frida Kahlo. Além de um passeio por sua arte, a casa também oferece sabores interessantes que agradam a todos os paladares.
O Cores do Frida está localizado na Av. Comendador Franco, 2777. Informações: (41) 3266.1113 e através da página no Facebook:www.facebook.com/coresfrida.
Quintal do Monge realiza edição especial da Oktoberfest
O Quintal do Monge celebra a Oktoberfest com pratos típicos, combos exclusivos e muito chopp artesanal no Largo da Ordem, em Curitiba.
Shopping Estação comemora Dia Mundial do Sorvete com distribuição de cortesias para os clientes
Para marcar a data, o Shopping Estação realiza uma ação especial, os primeiros clientes que acessarem o aplicativo Podi, a partir das 11h, nesta terça (23), e resgatarem o cupom receberão um Vale-Sorvete, que poderá ser utilizado em uma das lojas parceiras até 30 de setembro.
9º Festival de Carne de Onça de Curitiba valoriza receita original do prato
9º Festival de Carne de Onça de Curitiba valoriza receita original do prato A Carne de Onça, prato que carrega o título de Patrimônio Cultural Imaterial de Curitiba e do Paraná, e que recentemente conquistou o selo de Indicação Geográfica (IG) pelo INPI (Instituto...