Restaurante por quilo inspirado na máfia italiana
O Restaurante La Máffia, das sócias Evelin Figueira e da chef Michele Costenaro, foi inaugurado neste dia 1º de agosto, com a proposta de oferecer aos clientes um horário de almoço descontraído e diferenciado. Com uma ambientação toda inspirada na máfia italiana, o estabelecimento também vai surpreender pelo cardápio diversificado e saboroso, todo preparado pelas mãos da chef Michele.
Com a opção de Buffet livre e por quilo, o restaurante vai servir 10 pratos quentes, seis frios e três tipos de sobremesas, além de sucos naturais todos feitos com a própria fruta. A chef destaca que tudo será preparado por ela e que não vai servir nada industrializado. “Muitas pessoas dependem dos restaurantes para almoçar, mas nem sempre confiam na qualidade e na segurança dos alimentos que estão consumindo. Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes, pois nada melhor do que se alimentar sem culpa e com a tranquilidade de que foi tudo preparado para agradar ao paladar e também para não agredir a nossa saúde”, afirma Michele.
Além de servir almoço, o Restaurante La Máffia também vai alugar o espaço durante a noite para eventos, com opções de jantares, café colonial, churrasco ou outra demanda gastronômica que o cliente desejar. O espaço possui alvará para música.
Serviço:
O Restaurante La Máffia está localizado na Av. Sete de setembro 6837 – Batel – Curitiba-Pr.
O horário de atendimento para o almoço é das 11h30 às 14h.
Olhar Filmes apresenta aguardados lançamentos para o ano de 2026
A Olhar Filmes apresenta os longas-metragens que chegam aos cinemas brasileiros no ano de 2026.
Entre os títulos, estão o premiado “Papagaios”, do diretor carioca Douglas Soares, que levou quatro Kikitos no 53º Festival de Cinema de Gramado, sendo de Melhor Longa-Metragem pelo Júri Popular, Melhor Ator (Gero Camilo), Melhor Direção de Arte (Elsa Romero) e Melhor Desenho de Som (Bernardo Uzeda, Thiago Sobral e Damião Lopes); o aguardado “Nova Éden”, nova produção do cineasta Aly Muritiba; o terror “Herança de Narcisa”, de Clarissa Appel e Daniel Dias, que marca a estreia de Paolla Oliveira no gênero e levou o prêmio de Melhor Filme pelo Júri Popular no Festival do Rio no último ano; “Virtuosas”, da cineasta catarinense Cíntia Domit Bittar, que levou o Prêmio Netflix, na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo; entre outros.
MON tem atividades gratuitas em fevereiro
Após a programação de férias, o Museu Oscar Niemeyer divulga as atividades gratuitas de fevereiro. São oficinas e mediações que oferecem propostas diferentes todas as quartas-feiras ao longo do ano. As ações são uma oportunidade para crianças e adultos descobrirem processos criativos enquanto conhecem detalhes do Museu e das mostras em exibição.
Lojas de materiais escolares preparam condições de parcelamento facilitado na volta às aulas
Possibilidade de dividir a compra em até 12 vezes sem juros pode ser encontrada em lojas do Catuaí Shopping Londrina

