Fãs de romances sobrenaturais têm encontro marcado neste sábado (24)
Os fãs de romances sobrenaturais podem marcar na agenda o próximo dia 24 de junho. Quem adora livros, romances e principalmente assuntos sobrenaturais pode participar de um bate-papo animado na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, principalmente sobre as séries “Irmandade de Adaga Negra” e “Novas Espécies”.
Irmandade de Adaga Negra
É uma série lançada em 2005 pela escritora J. R. Ward, com tramas e personagens envolventes. A história conquistou milhares de leitores pelo mundo inteiro. A trama se passa em Nova York, onde humanos comuns não fazem ideia da guerra que está acontecendo.
Novas Espécies
A série é escrita por Laurann Dohner e a história começa quando cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas, seres humanos mais fortes e desenvolvidos.
Serviço
Encontro de fãs de romances sobrenaturais;
Quando: dia 26 de junho, às 16h;
Quanto: gratuito e aberto ao público;
Onde: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura (piso L3)
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba
O pirata de Curitiba, exposição inédita e atrações culturais movimentam o aniversário de 333 anos de Curitiba no Shopping Estação
Em comemoração aos 333 anos de Curitiba, o Shopping Estação promove uma programação especial que une história, cultura e entretenimento gratuito, com destaque para a apresentação do Pirata Zulmiro, personagem icônico que desperta curiosidade e faz parte do imaginário curitibano. A agenda inclui ainda uma exposição inédita sobre a trajetória da cidade, além de shows, oficinas e atrações para toda a família.
Tradicional evento do centro de Curitiba, Quadra Cultural vai ganhar nova edição em 2026, com caráter beneficente
Uma das festividades mais tradicionais do centro de Curitiba, a Quadra Cultural terá nova edição em 2026, depois de um intervalo de seis anos. O evento acontece desde 2009 na Rua Paulo Gomes, na altura do bar O Torto, estabelecimento com mais de duas décadas que homenageia Garrincha, ex-craque do Botafogo e da Seleção Brasileira.
Lançamento do livro O Feminino em Todas as Coisas celebra o Dia da Mulher com poesia e música
Dia 8 de março, domingo, a partir das 10h, o Museu Paranaense recebe o lançamento do livro O Feminino em Todas as Coisas, de Thelma Alves de Oliveira, com poesias inéditas da autora curitibana e ilustrações de Ivana Cassuli. Durante o evento acontecerá distribuição gratuita de exemplares, sessão de autógrafos e show com a banda Choro das 7, formada por sete mulheres, que interpretam clássicos de chorinho.


