HomeDestaquesPasseio de trem Curitiba-Morretes têm 50% de desconto em maio
Passeio de trem Curitiba-Morretes têm 50% de desconto em maio

Passeio de trem Curitiba-Morretes têm 50% de desconto em maio

por | Maio 12, 2021 | Destaques, Diversão, Escapadas

Em maio, mês das mães, a Serra Verde Express lança um desconto exclusivo de 50% para moradores de Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. “A ideia é proporcionar a melhor experiência possível e, pensando em questões de protocolos, estamos muito seguros em relação às medidas adotadas. O trem está operando com capacidade reduzida e equipamentos de alta tecnologia para sanitização”, afirma o diretor da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho.

O desconto é válido durante todo o mês de maio para o passeio turístico Curitiba-Morretes, que leva aproximadamente quatro horas de viagem. Segundo o jornal britânico The Guardian e o norte americano Wall Street Journal, é considerado um dos passeios de trem mais bonitos do mundo. Para ter acesso ao desconto, é preciso comprovação de moradia e entrega de 1 kg de alimento. As doações serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Paraná.

Para quem tem curiosidade em conhecer os trens turísticos antes mesmo do passeio, é possível fazer um tour virtual. Por meio dele, dá para verificar a beleza dos carros e já se preparar para a vista espetacular da maior reserva da Mata Atlântica, a Grande Reserva. Para acessar a cidade de Morretes, é necessário realizar um cadastro e gerar um QR Code. Mais informações sobre a promoção do mês de maio estão disponíveis no site da Serra Verde Express.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!