DZARM lança primeiro showroom fixo do Brasil em Curitiba
A capital paranaense foi escolhida pela DZARM para receber o primeiro showroom fixo da marca do Brasil. Isso significa que agora os lojistas da região têm um canal direto para atendê-los com as últimas coleções e tendências de moda da marca. O lançamento do showroom aconteceu na última terça-feira, dia 27, e contou com a presença das embaixadoras da marca em Curitiba, o DZARM Squad Curitibano: Dani Melo, Rafaelle Ruhle, Rafa Ronconi e Fabbi Cunha.
“A DZARM tem uma grande aceitação no mercado paranaense e isso está refletido no investimento que está sendo feito em Curitiba. Estamos muito felizes em ter esse novo espaço na cidade e trazer cada vez mais o conceito DZARM para as mulheres paranaenses”, afirma Juliana Brant, representante da marca em Curitiba e região.
O showroom da DZARM fica na Vila Getúlio, no bairro Rebouças. O espaço é estruturado para ter uma coleção da marca em exposição permanente. No lançamento os convidados puderam conferir em primeira mão a coleção Primavera 2018.
O evento contou com o apoio do Chef Robson Caffaro, o chef Faixa Preta, que foi responsável pelo finger food servido aos convidados. O personal chef criou três pratos em pequenas porções: couscous marroquino de limão siciliano com amêndoa, bacalhau com mousse de batata doce e tapenade, além de uma guacamole com nachos.
A Opera Dolce, da chef pâtissier Patricia Azevedo, esteve presente no showroom da DZARM com deliciosos cupcakes e um bolo inovador de massa de limão siciliano com recheio de framboesa. Os produtos da Opera Dolce são comercializados na Vila Getúlio, onde a chef conta com uma cozinha para a produção e um espaço para reuniões com clientes.
Os convidados ainda brindaram com espumantes e chás cedidos pela Famiglia Zanlorenzi.
Sobre a DZARM.
Voltada para o público feminino, a DZARM. é uma marca com forte tradição e qualidade que foi reposicionada no mercado no ano de 2015. Com o conceito de que toda mulher é poderosa por natureza, traz opções de peças para todos os momentos de uso de suas consumidoras, que vão do trabalho à balada, do dia a dia aos momentos mais especiais. A DZARM. está presente em mais de 3.500 pontos de venda pelo Brasil, conta também com duas lojas próprias em São Paulo, nos Shoppings Pátio Higienópolis e Eldorado, além da plataforma webstore (dzarm.com.br/store). Todos os produtos traduzem as últimas tendências de moda mundial de maneira sofisticada e ao mesmo tempo descomplicada.
Onde comprar DZARM em Curitiba e região
Curitiba:
OutFit 4You : Rua Celesti Santi, 358 | 3342-4411
Noz Moscada: Av. República Argentina, 900 Loja 15 | 3018-8018
Gabriela Brasil: Rua Desembargador Costa Carvalho, 464 | 3342-1501
Noz Basic: Av. República Argentina, 900 Loja 22 | 3018-8042
Magnética Store: Delegado Leopoldo Belczak, 1200 | 3365-1477
Básico Brasil: Rua Comendador Araújo, 268 – Shopping Omar | 3022-0559
BrColors: Rua Francisco Derosso 3488 | 3528-3812
Marriage Boutique: Rua Fernando de Souza Costa, 660 | 3239-1969
Regra Básica: Rua Filipinas, 640 | 3045-9002
São José dos Pinhais:
Friends: Rua Carlito Dissenha | 99626-8669
Pinhais:
Allegra Moda e Estilo: Av. Tomaz Edison de Andrade Vieira, 840 – loja C | 99941-2291
Campo Largo:
TH3 Store: Rua Gonçalves Dias, 1221- Loja 4 | 99105-9333
Fazenda Rio Grande:
Atraktiva: Rua Cesar Carelli, 214 | 3060-1061
Araucária:
Milla Lacchi: Rua Andorinha, 484 | 3643-1808
A base N°1 de vendas evoluiu: Make B. Hyaluronic está de volta com uma fórmula ainda mais poderosa
Depois de conquistarem espaço no skincare, os ativos de tratamento passaram a assumir um papel de protagonismo também na maquiagem. Cada vez mais, as consumidoras buscam bases que entreguem acabamento natural, textura confortável, cobertura construível e preenchimento visível de linhas, sem abrir mão do cuidado com a pele. É nesse cenário que o Boticário apresenta Make B. Hyaluronic, a base N°1 de vendas da marca, que retorna com nova fórmula, tecnologia aprimorada e 3x mais Ácido Hialurônico, reforçando seu reconhecido poder de tratamento.
2ª Corrida da Serra abre inscrições para prova em Morretes
Correr em um percurso repleto de natureza e paisagens de tirar o fôlego. Essa é a proposta da segunda edição da Corrida da Serra, que abriu as inscrições nesta quarta-feira (12), com lote promocional para quem garantir a vaga logo no início.
Pátio Batel traz Festival Gastronômico com 11 restaurantes em menus completos a partir de R$ 89
Por um mês, conhecer novos restaurantes vai ficar ainda mais fácil em Curitiba. Entre 13 de agosto e 13 de setembro, o Pátio Batel realiza a primeira edição do Festival Pátio Gastronômico, que convida o público a percorrer 11 dos restaurantes com serviço por meio de menus completos e autorais, com preços a partir de R$ 89, para entrada, prato principal e sobremesa.


