HomePETCuritiba ganha clínica veterinária 24h com creche e banho e tosa

Curitiba ganha clínica veterinária 24h com creche e banho e tosa

por | nov 16, 2022 | PET

Um lugar com atendimento humanizado, onde o pet é tratado como membro da família, com muito amor e carinho por profissionais dedicados e experientes. Essa é a proposta do Centro Clínico Vital Pet Care, que abriu recentemente na Rua Sete de Abril, 746, no bairro Alto da XV, e é comandado pela veterinária Thaysa Fon Sttret. Ela é formada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) com especialização em urgência e emergência de pequenos animais.

A clínica conta com atendimento veterinário 24h por dia, creche, plano de saúde preventivo,  hotel e banho e tosa. Ou seja, num único lugar o pet consegue se divertir, tomar banho e de quebra fazer consultas preventivas e até exames. Tudo foi pensado para proporcionar aconchego e calma para o pet e seu tutor. O espaço, projetado pelo designer de interiores Cleber Stanczyk, conta com cores claras e faz uso da cromoterapia.

A ideia de abrir o Vital Pet Care surgiu após a médica veterinária Thaysa Fon Sttret desejar um lugar com atendimento humanizado e que colocasse o pet à frente dos números. “Entendo que cada animal é como um membro da família e muito especial para alguém. Quando ele dá entrada aqui, o tutor deseja um atendimento humanizado, além de informações rápidas sobre o estado do pet”, explica.

Com opção de plano de saúde preventivo a partir de R$ 65,90 por mês, a ideia é cuidar dos animais de estimação desde pequenos, acompanhando-os por toda a vida, desde as vacinações, check-ups anuais e tratamentos. “Tem pets que cuido desde os 45 dias, já fiz cirurgia, e hoje, na clínica, é nosso paciente”, conta Thaysa.

Diferenciais

Com seis meses de funcionamento, a clínica já atendeu mais de 150 pets e conta com média 5,0 em avaliações no Google, o que mostra uma aprovação dos tutores pelo novo conceito em atendimento de medicina veterinária.

Recentemente, também foi aberta a opção de creche, hotel e banho e tosa, que contam com opções de planos mensais. “Nosso objetivo é concentrar essas atividades aqui, de forma que o tutor se sinta seguro e possa deixar o pet com tranquilidade. As atividades são pensadas para desenvolver um enriquecimento ambiental e são sempre supervisionadas por médicos veterinários”, afirma.

O Centro Clínico Vital Pet Care conta ainda com espaço de internamento separado para cães e gatos, medicina oriental e nutrição, dermatologista, medicina felina, entre outros profissionais para cuidar bem dos pets dos tutores de Curitiba e Região Metropolitana.

Serviço

Centro Clínico Vital Pet Care

Rua Sete de Abril, 746 – Alto da XV

Clínica com atendimento 24h para urgências e emergências

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!