HomePETCharlotte: amor à primeira vista

Nome de princesa e de cidade, sua origem francesa está no sangue e também no nome, mas não estamos falando de nenhuma realeza, eu apenas quero apresentar a nossa mascote, Charlotte.
Não é porquinho da Índia, não é gato nem coelho, é um bulldog francês!
Posso afirmar com certeza que foi amor à primeira vista.

Vou contar uma historinha bem rápida: sempre sonhei em ter cachorro, mas nunca tive coragem de adotar ou comprar e assumir uma responsabilidade tão grande. Num sábado ensolarado, passando pelo Cabral, em Curitiba, vi uma feira de filhotes, e ingênua, resolvi parar. Foi quando vi a Charlotte! O santo bateu, o coração bateu mais forte, rolou uma química. Achei o preço salgado, então fingi que não a queria, mas já morria de ciúmes dos pretendentes a donos. No mesmo sábado, contei sobre ela ao meu namorado, e juntos reviramos a página do OLX, pesquisando bulldogs. No domingo, ele agendou com dois canis e resolvemos ir primeiro a Colombo ver os filhotes de lá. Eis que o proprietário nos encontrou no meio da estrada e eu tive a surpresa, era o canil da CHARLOTTE! Coincidência ou não, a vida nos dá pistas e às vezes vale a pena segui-las.
É isso, hoje estou aqui, com essa formosura que já tomou conta do meu coração e o de minha família.
No Hashtag Curitiba vou contar algumas experiências sobre ser “mãe” de primeira viagem e dar algumas dicas gerais. Acompanhe!

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!