Estreando no Club Vibe, Wrecked Machines leva o psytrance para Curitiba nesta quinta-feira
Esta véspera de feriado é noite de estreia no Club Vibe, em Curitiba! Wrecked Machines, pioneiro projeto de psytrance da cena nacional, é o headliner da abertura de 14 de novembro, dividindo lineup com Kubaski B2B Niagora, Ale Vaz B2B Phelps e Gauglitz.
Iniciado em 1999, o WM explodiu mundialmente nos anos 2000, — chegou a ser um dos primeiros DJs do país a figurar no Top 100 da DJ Mag. Desde o último ano, tem retomado seu legado na cena com um grande retorno, entregando aos fãs apresentações memoráveis em alguns dos principais festivais do país, como Universo Paralello, Tomorrowland Brasil, Ame Laroc Festival, Festival Só Track Boa, Festival Yanomami e Mundo de Oz Festival.
Em 2024, Wrecked Machines não apenas vê, como também toma parte como protagonista no retorno do psytrance — gênero que ressurgiu com tanta força que, para além das tradicionais raves, vem ganhando espaço também em casas noturnas de grande porte, como o próprio Club Vibe e o Externa Club, em Brasília, onde se apresenta no próximo dia 29.
Wrecked Machines tem aproveitado este momento ímpar para brilhar com seu projeto em eventos como Sonoora, Spektrum (Laroc Club), Euphoria Dance Music Festival e Hipnótica, com uma agenda sempre cheia de destaques por todo o país. O produtor é uma das peças fundamentais deste momento histórico da expansão do estilo, em que conecta o seu legado e leva suas raízes para uma nova geração, que tem prestigiado cada vez mais o seu trabalho.
Mais sobre Wrecked Machines
Celebrado como precursor do psytrance do Brasil, o Wrecked Machines foi o primeiro projeto artístico de Gabe, um dos maiores e mais respeitados DJs e produtores brasileiros.
Criado em 1999, o WM abriu inúmeras portas no país, que tinha uma cena eletrônica ainda engatinhando, e lançou hits como “Music in U”, “Rubberneck” e o clássico remix para “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode, assinado pelo Growling Machines (fusão do Wrecked Machines com o famoso duo holandês GMS), que o levaram ao sucesso internacional.
Em 2006, chegou a figurar no Top 100 da DJ Mag, no 55º lugar, tornando-se um dos primeiros brasileiros a pintar no ranking.
Com presença constante no line-up do Universo Paralello desde sua primeira edição e passagens marcantes por eventos como Mandallah, Soulvision Festival, Tribe, XXXperience, Ultra Brasil e Rock in Rio, Wrecked Machines está de volta com toda a energia em 2024.