HomeComer e beberSábado é dia de feijoada no Empório Kaminski

Sábado é dia de feijoada no Empório Kaminski

por | maio 19, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

A feijoada brasileira é um dos símbolos que fazem referência a uma paixão nacional, que faz do tradicional arroz, o feijão e os complementos grandes estrelas. E ela ganhou um dia fixo de destaque no cardápio do almoço do Empório Kaminski: os sábados. Acompanhada por todos os elementos tradicionais, a feijoada completa do Empório não deixa de lado a couve refogada com bacon, a banana à milanesa e a farofinha.

No buffet de almoço, a feijoada é servida de duas maneiras: com paio ou com costelinha defumada. Vale dizer ainda que o buffet de almoço é por quilo e tornou-se uma grande celebração, com muitas famílias comparecendo e aprovando as opções. “As mesas são por ordem de chegada, e é possível também levar em embalagens descartáveis para casa”, explica Camila Kaminski, sócia-proprietária e chef responsável pela gastronomia da casa.

Além da feijoada, a programação dos sábados também oferece outros pratos no buffet, como bife a cavalo e salmão à Belle Muniere. Todos os buffets de almoço são compostos por 14 pratos quentes e 20 frios, com variadas opções de saladas. Para beber, os clientes podem escolher opções tradicionais, sucos naturais, smoothies Kaminski ou ainda a Carta de Vinhos, renovada recentemente.

Vale ressaltar ainda que este serviço durante os finais de semana está disponível das 12h às 15h, apenas na sede do Empório Kaminski da Avenida Sete de Setembro. Além da Feijoada aos sábados, a casa oferece buffet temático todos os dias da semana.

Crédito fotos: Divulgação

Serviço:

Empório Kaminski

Endereço 01 – Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – Curitiba (PR)

Horário de atendimento: Das 6h30, com a abertura do café da manhã no mesmo horário e término às 10h30 (segunda a sexta). Aos sábados e domingos o café inicia às 06h30 com término às 11h. O almoço é servido das 11h30 às 14h30, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos o almoço inicia às 12h com término às 15h. Às 15h30 inicia-se o café colonial, com término às 21h. Aos sábados e domingos o café inicia-se às 16h. A casa fecha às 22h.

Tel: (41) 3342-7371 – O Empório Kaminski conta com amplo estacionamento, recentemente ampliado, e gratuito para garantir uma experiência ainda mais agradável aos clientes.

Almoço: de segunda a sexta, R$ 54,90 o quilo; sábado e domingo, R$ 65,90 o quilo.

Endereço 02 – Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde – Curitiba (PR)

Horário de atendimento: Das 6h30 às 20h, de segunda a sábado, com o atendimento que o cliente já conhece, e ainda a possibilidade de agendamento de pequenos eventos e café colonial.

Tel: (41) 3242-4072

www.emporiokaminski.com.br

Facebook: @EmporioKaminski

Da brasa à coquetelaria, Boi Tatá renova conceito sem abrir mão das raízes

Da brasa à coquetelaria, Boi Tatá renova conceito sem abrir mão das raízes

O universo do barbecue vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, impulsionado pelo interesse crescente por carnes de qualidade e experiências gastronômicas completas. Em Curitiba, esse movimento se reflete no novo momento do Boi Tatá, restobar que une a força da brasa a drinques bem executados e um ambiente leve no centro da cidade.

Réveillon 2026 ganha alma alemã no Essen Biergarten

Réveillon 2026 ganha alma alemã no Essen Biergarten

O Essen Biergarten, restaurante típico alemão de Curitiba, prepara uma celebração de Ano Novo inspirada nas tradições germânicas, com boa comida, brindes generosos e um animado clima de confraternização para reunir famílias e amigos. A virada do ano será marcada por fogos ecológicos (silenciosos) e espumante para comemorar. A casa abre as portas às 19h, com buffet servido até 1h da manhã, open bar até as 2h e área kids monitorada. As reservas já estão abertas e os lugares são limitados. Informações: 41 9 9281-1590.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!