HomeDestaquesTribalTech anuncia volta com grandes novidades
TribalTech (4) Gui Urban

TribalTech anuncia volta com grandes novidades

por | ago 7, 2017 | Destaques, Diversão, Shows | 1 Comentário

A TribalTech, um dos maiores festivais de música eletrônica do país, anunciou seu retorno para a edição final da trilogia iniciada em 2014. Acontecerá no dia 7 de outubro, em um novo espaço, na área urbana de Curitiba. O local ainda não foi divulgado pela produtora T2 Eventos, mas a expectativa é de uma surpresa positiva, mantendo sua característica inovadora. Parte da programação teve confirmação e, entre as novidades,  está o retorno do palco Organic Beat, com bandas, artistas e DJs de diferentes estilos. Um deles é o rapper Criolo. No demais palcos, estarão presentes DJs como Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot.

Ingressos antecipados estão à venda pela internet (http://aloingressos.com.br/tribaltech) e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).

Organic Beats retorna a Tribaltech

A marca teve uma história movimentada. Em 2012 a produção anunciou seu fim, porém a grande demanda do público fez com que ela voltasse atrás, retornando em 2014 com a promessa de uma trilogia, iniciada pela edição Reborn. Com 12 palcos e um público estimado de 20 mil pessoas, a edição conferiu ainda mais força e reconhecimento à TribalTech. Em 2015 realizou o segundo capítulo, intitulado Evolution. Após superar os desafios causados pela crise econômica do país e também pela incomum chuva que caiu sobre Curitiba nos dois dias da Evolution, a T2 optou por adiar a conclusão da trilogia para 2017, preparando-se melhor e propondo ainda mais ideias inovadoras. “O principal problema dos últimos anos, e que nos afeta diretamente, foi a subida do dólar, pois os investimentos em atrações são baseados nesta moeda”, explica Carlos Civitate Junior, o Jeje, um dos idealizadores e produtores do festival.

Entre as novidade da Escape que já foram divulgadas, uma das principais é a volta do palco Organic Beat, destinado a bandas e artistas alternativos que não necessariamente são ligados à música eletrônica. No passado, passaram por ali Nação Zumbi, B-Negão, Céu, Móveis Coloniais de Acaju, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana e Criolo. Entre as atrações já confirmadas para 2017 estão a volta de Criolo e, ainda, as bandas Bixiga70 e Pedra Branca. Os DJs confirmados para esta pista apresentam sons como hip hop, trap, funk e vertentes:  Alienação Afrofuturista, Anaum (selo Cambalacho), Laudz (integrante do Tropkillaz), Morenno, Murillo Mongelo e Schasko (selo Funk You), Nave e RHR.

Artistas já confirmados

O palco principal, Tribaltech Stage, já tem as confirmações de Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot e Fran Bortolossi. Já o Progressive Stage contará com Reality Test, Major7, Vibe Tribe, Dickster, X-Noize, Vegas, Element, Capital Monkey, Fabio Leal, 4i20, Nevermind, Altruism e Mauricio K. Os outros três palcos já confirmados terão suas atrações confirmadas dentro de alguns dias pelas redes sociais do evento.

 TribalTech Escape

Data: 7 de outubro de 2017, sábado

Ingressos antecipados em http://aloingressos.com.br/tribaltech e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv)

UKRA Bar lança Borscht Sour em grande evento que celebra a cultura ucraniana em Curitiba

UKRA Bar lança Borscht Sour em grande evento que celebra a cultura ucraniana em Curitiba

Curitiba recebe no dia 28 de março (sábado) um grande encontro dedicado à valorização da cultura ucraniana. Inspirado na tradicional celebração Ivana Kupala, festividade de origem pagã ligada ao solstício de verão e aos rituais de fertilidade e renovação da vida, o evento acontece no UKRA Bar e reunirá apresentações folclóricas, música e intervenções culturais inspiradas em símbolos da tradição eslava, além de uma pequena feira com produtos artesanais ligados à cultura e à gastronomia ucraniana. A programação conta com o apoio cultural do Grupo Poltava, referência na preservação das danças e manifestações ucranianas no Paraná.

Livro sobre ateliês de artistas mulheres será lançado em Curitiba

Livro sobre ateliês de artistas mulheres será lançado em Curitiba

O que um ateliê revela sobre uma artista? Em “Um tempo todo para ser nosso”, livro que será lançado no dia 1º de abril, no Museu Paranaense (MUPA), os espaços de trabalho de 10 artistas serão apresentados como paisagens de criação. Lugares onde gestos, técnicas, reflexões e desejos se manifestam em constante transformação, formando uma cartografia íntima do fazer artístico.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!