HomeDestaquesReferência em moda, Mônica Salgado vem à Curitiba

Referência em moda, Mônica Salgado vem à Curitiba

by | ago 7, 2017 | Destaques, Estilo | 1 comment

A Forum Model Management traz à Curitiba Mônica Salgado, uma personalidade do mundo da moda, com uma carreira de 17 anos focada no universo feminino. A palestra será no dia 30 de agosto, às 20h, no Park Shopping Barigui, e será aberta ao público.

Esta será uma mega oportunidade para quem deseja ingressar no mundo da moda, digital influencer ou na carreira de modelo, segmentos que Mônica Salgado domina como ninguém. Formada em jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda, foi redatora-chefe da revista Vogue, e diretora da Glamour.

À frente da Glamour, coordenou um projeto visionário que virou case de sucesso nacional e internacional. A marca – pioneira entre as revistas na atuação multiplataforma – tornou-se referência de conteúdo moderno, hiperconectado, engajador e supreendente. “O público que mais se identifica com Mônica são os jovens até 30 anos, conectadíssimo no ambiente digital, afinal, ela tem quase 292k seguidores no Instagram”, comenta Guilherme Schneider, diretor da Forum.

Este ano, Mônica Salgado deixou o cargo na Glamour para se dedicar a novos projetos profissionais, como palestras, geração de conteúdo e consultoria para marcas. “Além disso, ela está dedicada à produção de um livro de ficção do gênero chick lit (romances leves e divertidos, especialmente voltados ao público feminino)”, explica Schneider.

Mônica também passou pelas redações da Elle, da Contigo e da revista TPM, além de ter sido colaboradora da revista Veja, Exame, Capricho, Quem e do jornal O Estado de São Paulo, entre outros veículos.

“Esta será uma palestra que interessará a diversos públicos, desde jornalistas até new faces, pois é uma carreira repleta de moda, beleza e sucessos editoriais”, afirma o diretor da Forum.

SERVIÇO

Palestra com Mônica Salgado

Data: 30 de agosto

Horário: às 20h

Local: Park Shopping Barigui

Endereço: Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

Mais informações: (41) 3077-7288 | Forum Model

10 CURIOSIDADES SOBRE O NATAL OFICIAL DA DISNEY NO BRASIL

10 CURIOSIDADES SOBRE O NATAL OFICIAL DA DISNEY NO BRASIL

Depois de emocionar mais de 1 milhão de visitantes em sua estreia no Brasil, em 2025, o Disney Celebra – Um Natal Inesquecível retorna a Curitiba, no Paraná, para sua segunda edição. A capital paranaense recebe o espetáculo de Natal oficial da Disney no país, com ativações, show ao vivo, sessões de cinema e um Parque de Natal gratuito no Parque Barigui.

Restaurante Imperial completa 60 anos como parte da memória afetiva e gastronômica de Curitiba

Restaurante Imperial completa 60 anos como parte da memória afetiva e gastronômica de Curitiba

No dia 28 de setembro, o Restaurante Imperial completa 60 anos de uma história que se confunde com a do centro de Curitiba. Inaugurada em 1966, o local acompanhou as transformações da região, atravessou mudanças de hábitos e de gerações e se consolidou como um endereço de memória, convivência e boa mesa, tendo atualmente o Filé Mignon à Parmegiana como sua grande estrela e um dos símbolos dessa trajetória.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Written by

Curitiba do nosso jeito!