Open bar de Mules, aquela bebida geladinha, feita com ginger beer, suco de frutas cítricas e licores
Desenvolvidos durante a primeira metade do século XX, os coquetéis Mules popularizaram o consumo de vodka nos Estados Unidos e no Canadá. São bebidas saborosas feitas com ginger beer, suco de frutas cítricas e uma variedade de licores. Pensando em trazer esse sabor para Curitiba (PR), o restaurante Tuna irá promover a primeira edição do festival Tuna Open Mules entre os dias 10 de agosto e 09 de setembro.
Aqui no Brasil, a cerveja de gengibre é, muitas vezes, substituída por refrigerante a base da raiz, por ser mais popular e ter melhor aceitação no que diz respeito ao sabor. No Tuna, o xarope de gengibre gaseificado é feito artesanalmente pela própria casa. Durante o festival, o público poderá aproveitar um incrível Open Bar de Mules por apenas R$ 50.
O Tuna Open Mules contará com quatro opções do drink: Moscow Mule (vodka, xarope artesanal de gengibre e suco de limão), Apple Mule (vodka, limão, suco de maça com gengibre e chantilly), Abakakushi (rum, sake, cointreau, abacaxi e xarope de gengibre) e Buck Buck Mule (gin, vermouth, pepino, xarope de gengibre, suco de limão e xarope de açúcar). A última opção contou com a criação do badalado mixologista Josh Pape, do bar The Diamond, de Vancouver (Canadá).
O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França nº 396, no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos e culturais da capital paranaense. O Festival Tuna Open Mules será realizado entre os dias 10 de agosto 09 de setembro, das 19h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo sitewww.tunarestaurante.com.br.
MSC Cruzeiros anuncia 6 navios na América do Sul para a temporada 2026/27 com MSC Virtuosa pela primeira vez no Brasil
A MSC Cruzeiros anunciou hoje a programação da temporada 2026/2027 na América do Sul, que contará com seis navios.
Guns N’ Roses em Curitiba: últimos ingressos à venda
Apresentação acontece dia 28 de outubro na Pedreira Paulo Leminski.
Para celebrar os 6 anos, Liga dos Heróis Pizzaria inaugura novo espaço kids com 100 metros quadrados
Uma pizzaria temática, que une boa gastronomia e muita diversão para as crianças, com apresentações de personagens e brincadeiras. A Liga dos Heróis foi pioneira neste conceito de espaço em Curitiba, há seis anos, e celebra o momento com um novo layout, que promete transformar a experiência das famílias. A casa passou por uma reforma, com destaque para o novo espaço kids, agora localizado em um andar exclusivo de 100 m², que permitirá que as crianças brinquem juntas em um ambiente muito mais amplo, confortável e, claro, com ainda mais atrações.