Curitiba ganha novo hotel
Sofisticação, conforto, conveniência e praticidade para receber bem. Desde março, a capital paranaense conta com uma nova opção em hospedagem: o Intercity Curitiba. O primeiro hotel da cidade com a bandeira da Rede Intercity – que possui 35 hotéis espalhados por diversas cidades no Brasil e Uruguai – está localizado no charmoso bairro Cabral, a menos de 2 minutos do centro da cidade, próximo à movimentada Avenida Cândido de Abreu e ao Centro Cívico, e com fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer.
São 196 acomodações – distribuídas em 14 andares – equipadas com ar condicionado, cama queen size, televisão, frigobar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo e Wi-Fi. Dentre as facilidades oferecidas para os hóspedes estão lavanderia, restaurante, room service, estacionamento, café da manhã, espaço para eventos e reuniões, além de um completo Fitness Center, ideal para quem não abre mão da rotina de exercícios mesmo durante as viagens. O Intercity Curitiba aposta em ambientes convidativos, aconchegantes e elegantes para que o visitante se sinta em casa e vivencie uma experiência única.
Com arquitetura assinada pela Baggio Schiavon e decoração da ACP Arquitetura, o complexo hoteleiro faz parte do Urban Office & Hotel, empreendimento de torre mista, com unidades comerciais e hoteleiras – conhecido como condo-hotel – da incorporadora Cyrela. “Curitiba tem uma demanda hoteleira crescente e o Intercity veio para oferecer uma opção de hospedagem fora do eixo Batel-Centro, em um dos bairros mais nobres da capital, e com uma série de diferenciais para atender bem seus visitantes”, revela Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela Paraná.
O empreendimento fica em um terreno de mais de 2.500 metros quadrados – no espaço da antiga Garagem Moderna. O Urban Office possui 224 unidades de salas comerciais, com metragens entre 31 m² e 49 m² privativos. São 14 salas por andar, em 16 andares, mais o subsolo, com vagas de estacionamento rotativo. Um dos grandes diferenciais é que as unidades comerciais também podem usufruir dos serviços oferecidos pelo hotel, como o centro de convenções e o restaurante. O Urban Office & Hotel está localizado na Av. João Gualberto, 1.276.
HASHTAGCURITIBA
Curitiba do nosso jeito.
Matérias Relacionadas
Ric RECORD Curitiba traz de volta à TV o programa de entrevistas de Reinaldo Bessa
O jornalista e apresentador Reinaldo Bessa retorna aos holofotes da televisão paranaense com o programa “Grands por Bessa”, uma reedição contemporânea do aclamado “Jet Set”, que marcou época na TV regional. Com estreia marcada para 2 de maio, o programa traz a essência do original — a presença nos principais eventos que agitam a cidade — como parte do seu conteúdo.
OX Room Steakhouse lança Rodízio Premium no almoço e jantar em Curitiba
A badalada OX Room Steakhouse, no charmoso bairro do Batel, em Curitiba, inicia uma nova fase ao apresentar seu Rodízio Premium nos horários de almoço e jantar, reunindo todos os preparos do cardápio à la carte em um serviço contínuo e sofisticado. A proposta amplia a experiência da casa ao oferecer cortes de alto padrão sem a necessidade de escolha individual de pratos, mantendo o serviço já tradicional de excelência desde a inauguração há sete anos.
Feira Noivas e Debutantes Curitiba 2026 apresenta novidades que revolucionam casamentos e festas de 15 anos
A Feira Noivas e Debutantes chega à sua edição 2026 com uma programação exclusiva, repleta de novidades que transformam casamentos e festas de 15 anos em experiências únicas. Realizado de 24 a 26 de abril no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, o evento reúne expositores de moda, decoração, gastronomia e serviços especializados, atraindo noivos, debutantes e profissionais do setor de eventos do mercado curitibano.


