HomeComer e beberCaruso reformula uma de suas unidades
Empadas Caruso

Caruso reformula uma de suas unidades

por | maio 24, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

No ano de 1954, surgia na cidade de Curitiba a famosa empada Caruso, criada por Antonio Nerone Caruso. Hoje, mais de 60 anos depois, a saborosa criação de transformou em um dos grandes símbolos da capital paranaense. Com quatro lojas próprias na cidade, além de diversos pontos de venda, o Caruso acaba de reformar sua unidade no Shopping Crystal, um dos endereços mais tradicionais da cidade.

A unidade reformulada do Caruso traz uma infraestrutura moderna e de excelência para o público, que pode saborear os clássicos das mais de seis décadas de história do empreendimento. Produzidas com massa folhada exclusiva, as empadas do Caruso podem ser encontradas nos sabores frango, palmito real, especial, Calábria e palmito pupunha.

Além das empadas, com o passar dos anos o Caruso passou a oferecer outras opções gastronômicas. No cardápio podem ser encontrados, também, doces especiais, como brigadeirão, strudel de maça, pudim de leite e sonhos. Todos os produtos servidos no empreendimento são produzidos de maneira 100% artesanal com ingredientes de altíssima qualidade.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel. O Caruso funciona diariamente, das 10h às 22h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.carusoempadas.com.br

OX Room Steakhouse lança Rodízio Premium no almoço e jantar em Curitiba

OX Room Steakhouse lança Rodízio Premium no almoço e jantar em Curitiba

A badalada OX Room Steakhouse, no charmoso bairro do Batel, em Curitiba, inicia uma nova fase ao apresentar seu Rodízio Premium nos horários de almoço e jantar, reunindo todos os preparos do cardápio à la carte em um serviço contínuo e sofisticado. A proposta amplia a experiência da casa ao oferecer cortes de alto padrão sem a necessidade de escolha individual de pratos, mantendo o serviço já tradicional de excelência desde a inauguração há sete anos.

Conheça a história da Banca do Mário, que há 40 anos é tradição nas feiras da cidade

Conheça a história da Banca do Mário, que há 40 anos é tradição nas feiras da cidade

A Banca do Mário, uma das mais conhecidas e tradicionais feiras da cidade de Curitiba, segue há 40 anos de história, unindo tradição e inovação. Fundada em 1985 por Mario Cavilio, a banca chega à segunda geração com Fernanda Cavilio Dalpra e Endrew Dalpra à frente do negócio, mantendo o principal diferencial que construiu sua reputação entre os curitibanos ao longo das décadas: a qualidade rigorosa dos produtos.

Curitiba ganha aplicativo que oferece bebidas em dobro em mais de 100 bares, cafés e restaurantes

Curitiba ganha aplicativo que oferece bebidas em dobro em mais de 100 bares, cafés e restaurantes

Curitiba ganhou uma nova ferramenta para quem gosta de explorar a gastronomia da cidade: é o aplicativo Guia Onde Beber – Curitiba & Região, que reúne mais de 100 estabelecimentos oferecendo aos usuários o benefício de double de todas as bebidas, no qual o consumidor compra uma e recebe outra cortesia – o conhecido “compre 1 e leve 2”.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!