HomeComer e beberColoque um cadeado e concorra a um jantar no Dia dos Namorados
radisson hotel

Coloque um cadeado e concorra a um jantar no Dia dos Namorados

por | jun 8, 2017 | Comer e beber, Destaques |

Curitiba ganhou um local exclusivo para engatar os cadeados do amor, tradição em muitos pontos turísticos espalhados pelo mundo, como até pouco tempo a Pont des Arts, em Paris, ou ainda hoje a Ponte Hohenzollern (Colônia – Alemanha), a Ponte Luzhkov (Moscou – Rússia) e a Fonte dos Cadeados (Montevidéu – Uruguai), entre outros. Desde segunda-feira, dia 29, um grande coração de ferro instalado na porta do Radisson Hotel Curitiba, que fica em frente à Praça do Japão, recebe cadeados dos casais apaixonados, dia e noite.

O ato de amor e cumplicidade garante um cupom para concorrer a um jantar especial, no dia 12 de junho, no restaurante Origens, localizado dentro do Radisson Hotel Curitiba. Basta engatar o cadeado e preencher dados pessoais (nome e telefone) até o dia 10 de junho, às 18h. Cada casal tem direito a prender um cadeado e preencher um cupom. O sorteio será realizado no mesmo dia e o nome do ganhador será divulgado nas mídias sociais do Radisson Hotel Curitiba em seguida. O jantar, com menu assinado pelo chef Odair Silva, terá entrada, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa de espumante para brindar. O ambiente terá música ao vivo e decoração temática. Tudo para proporcionar uma noite inesquecível a dois.

Menu de Dia dos Namorados

Entrada

Lagosta gratinada (em evolução de brotos e capuchinha)

Queijo burrata (folhas de rúcula, rabanete em transparência, pesto de manjericão e confit de tomate cereja).

Pratos principais

Cordeiro em sauce de hortelã (servido em mousse de cabotiá, aspargos, cenoura rama e tutano confit)

Sorbet de pitaia (entrepratos)

Pot au Feu de Poisson (salmão, congrio e camarão cozido com ervas e vegetais, servido com coração de alcachofra).

Sobremesa

Gateauchaud de chocolate, acompanhado de licor Sherida´s e cristal de maçã verde.

Serviço

Radisson Hotel Curitiba

Avenida Sete de Setembro, 5190, Batel – Curitiba/PR
Informações: (41) 3351-2222

www.atlanticahotels.com.br

“O Pêndulo” prorroga temporada após sucesso em Curitiba

Com direção de Silvia Monteiro e dramaturgia de Luiz Carlos Pazello, “O Pêndulo” prorroga temporada até 18 de de agosto no Portão Cultural- Auditório Antônio Carlos Kraide. As sessões extras se devem a grande procura do público que lotou toda a temporada da peça de quarta a domingo. O espetáculo completa um mês ininterrupto em cartaz ( algo raro para o cenário cultural de Curitiba). Os atores Ranieri Gonzalez, Thadeu Peronne e Cicero Lira interpretam o mesmo personagem em fases distintas, aos 20, aos 40 e aos 60 anos. As sessões EXTRAS ocorrerão de quarta a sábado às 20h e aos domingos às 18h. Os ingressos estão limitados para 50 pessoas por apresentação. Venda de INGRESSOS EXTRAS na SYMPLA.

Novo bar It’s BBQ Time aposta na combinação entre cervejas e carnes defumadas

Carne defumada, petiscos, cervejas e drinks. Tudo com um toque raiz, sem frescura. Essa é a pegada do novo pub da cidade, o It’s BBQ Time. O bar já nasce com muita personalidade. Para começar, leva a assinatura do grupo Roots, que produz as cervejas Roots e a linha de molhos e temperos It’s BBQ Time. Depois, valoriza os produtores locais, que fornecem todos os insumos. E tem uma pegada rock’n’roll na trilha sonora e na decoração.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!