Do food truck para loja física: My Way ganha ponto fixo em Curitiba
Foram quase três anos nas ruas de mais de 20 cidades brasileiras, sempre servindo sanduíches autênticos. Agora, o food truck My Way aposta em um novo modelo de negócio ao abrir sua primeira loja física, implantada no recém-inaugurado Street 444, empreendimento que oferece operações gastronômicas e de serviços em Curitiba (PR).
“Depois desse tempo todo na estrada, em um mercado muito competitivo, pudemos testar diversos produtos aos mais variados tipos de consumidores. Apesar de passarmos por mais de 20 cidades, nosso foco sempre foi Curitiba, com um cardápio pensado para o dia a dia da nossa capital. E foi pensando em nossos clientes mais fiéis que topamos o desafio de abrir a nossa hamburgueria em um ponto fixo”, comenta Henrique Justus, proprietário do My Way.
A primeira loja do My Way traz todos os hambúrgueres que faziam sucesso no food truck, entre eles os consagrados hambúrgueres da linha Premium (burgers de 160g, altos e suculentos, servidos no pão cervejinha), com destaque para o Homemade (burger 100% angus, queijo cheddar, alface americana, tomate assado e maionese artesanal), o Lamb (burger de cordeiro, queijo pecorino, cebola roxa, tapenade de azeitona e molho grego), e o Veg Burger (burger de chilli, alface, tomate assado, cebola roxa e maionese vegan).
Já pensando na loja fixa, o empreendimento acaba de lançar a linha Slim, que traz burgers mais fininhos e crocantes, servidos no pão cervejinha. Entre os destaques da nova opção estão o Single (pão, carne e queijo) e o Double Salad (pão, carne e queijo em dobro, alface, tomate assado e maionese da casa). Além dos hambúrgueres, o menu da casa conta com sanduíches de porco e de frango; hot dog artesanal; batatas fritas sem conservantes; e brownies de chocolate belga e doce de leite.
“A ideia é que o My Way seja um ponto de encontro da galera que aprecia um hambúrguer de qualidade. Prezamos muito pelo sabor e um atendimento diferenciado, e temos certeza que os nossos preparos têm tudo para surpreender positivamente o público. É um enorme prazer fazer parte desse complexo que é o Street 444, o qual traz uma proposta diferenciada de atendimento ao público, com clima mais descontraído e música ao vivo, além de uma infraestrutura completa e muito aconchegante”, completa Justus.
O My Way fica no Street 444 (Alameda Presidente Taunay (nº 444), no bairro Batel. O empreendimento funciona de terça a quinta, das 17h às 0h; sexta das 17h à 1h; sábados e feriados, das 12h à 1h; e aos domingos, das 15h às 23h. Mais informações no site www.street444.com.br e na página oficial do My Way no Facebook (www.facebook.com/mywayfoodtruck).
Nayme celebra o hommus em novas interpretações durante festival gastronômico até o fim de outubro
O hommus, um dos preparos mais emblemáticos da culinária árabe, ganha novas interpretações no Festival Nayme de Hommus, que já está acontecendo no Restaurante Nayme e segue até o final de outubro. A proposta, idealizada pela chef e proprietária Yasmin Zippin Nasser, parte do clássico hommus para explorar diferentes ingredientes, texturas e possibilidades, mantendo a essência da cozinha do restaurante.
DUQ lança menu de primavera com Wagyu como protagonista
A primavera começa com novidades no DUQ Gastronomia, em Curitiba. A partir de 22 de setembro, o restaurante apresenta seu novo menu sazonal, que tem o Wagyu como protagonista.
Restaurante de Curitiba inova e une pastrami artesanal e referências japonesas em novo Oniguiri
Depois de transformar o pastrami artesanal, preparado em um processo que leva cerca de 14 dias, em diferentes receitas do cardápio, o Cantuca Brasero & Bar apresenta uma nova criação que leva a carne defumada para uma combinação pouco convencional: o Oniguiri de Pastrami. A receita une referências da culinária japonesa ao preparo artesanal que já faz parte da identidade da casa.


