Outback do Shopping Curitiba é o restaurante oficial da comédia “Deu a Louca na Branca”
O Outback Steakhouse do Shopping Curitiba será o restaurante oficial da peça de teatro “Deu a Louca na Branca”. A comédia, protagonizada pela atriz Cacau Protásio, terá curta temporada de apresentações na cidade e acontecem nos dias 4 e 5 de agosto, no Teatro Guaíra e conta com o apoio do restaurante para a realização.
“Além de ter um cardápio atrativo e um ótimo ambiente para momentos de celebração, o Outback aprecia e apoia ações que tenham como finalidade a promoção do desenvolvimento cultural”, comenta a proprietária da unidade, Tamires Borges.
PUCPR recebe exposição do Circuito Universitário da Bienal de Curitiba
Até o dia 22 agosto, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), por meio do Centro Cultural da Universidade, recebe a exposição “Proximidades Temáticas, Singularidades Poéticas”, como parte da programação da 16ª Bienal Internacional de Curitiba. Reunindo obras de 11 artistas contemporâneos, a mostra propõe uma reflexão sobre cotidiano, memória e percepção visual, por meio de diferentes linguagens, materialidades e processos poéticos.
Grupo Jufap assume operação da primeira loja JOVI da região Sul
O Grupo Jufap, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de telecomunicações, amplia sua presença no varejo de tecnologia com a gestão da primeira loja JOVI na região Sul do Brasil. Localizada no Shopping Palladium Curitiba, a unidade é a segunda operação física da marca no país e reforça a estratégia do grupo de ampliar sua presença no país.
Família Zoreia estreia na RIC TV Record
A partir do dia 5 de julho, (domingo), o público poderá acompanhar na RIC TV Record a estreia da sitcom Família Zoreia, produção paranaense que resgata o humor caipira e os costumes tradicionais brasileiros.


