HomeCulturaA arte do Graffitti é tema de workshop em Curitiba
oficina de graffitti

A arte do Graffitti é tema de workshop em Curitiba

by | maio 14, 2017 | Cultura, Destaques | 1 comment

Nesta sexta (19) e sábado (20), o Curso de Artes Visuais do Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, vai apresentar uma oficina inédita que terá como tema o Graffitti, uma das expressões urbanas mais populares do planeta. As aulas serão lideradas pelo renomado artista visual, muralista e educador artístico Olho Wodzinski.

Habilitado em artes plásticas pela Universidade Federal do Paraná, Wodzinski, participou e organizou as ações do coletivo Interluxartelivre entre 2003 a 2007 e desde 2002 vem participando de diversas exposições coletivas e ações artísticas no espaço urbano. Com um trabalho visual focado na cidade, situações do cotidiano e o comportamento da sociedade, Olho Wodzinski vai compartilhar toda a sua experiência com o público, de forma prática e interativa.

Voltado a artistas, estudantes de artes visuais, e demais interessados no segmento, o curso vai explorar técnicas de percepção e observação e apresentar conteúdos baseados no processo criativo de elaboração de um Graffitti. Entre os temas abordados estão a história do graffitti, leis que envolvem o graffitti, diferença entre graffitti e pichação e técnicas e materiais usados.

O Workshop será realizado na sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), no dia 19 de maio, das 19h30 às 21h30, e no dia 20 de maio, das 10h às 15h. As inscrições custam R$ 280 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

 

HASHTAGCURITIBA

Curitiba do nosso jeito.

Matérias Relacionadas

Noite italiana do Família Madalosso marca encerramento do 1° Festival Gastronômico de Santa Felicidade

Noite italiana do Família Madalosso marca encerramento do 1° Festival Gastronômico de Santa Felicidade

O Restaurante Família Madalosso realiza no dia 8 de agosto a quinta edição da Noite Italiana, evento que celebra as tradições dos imigrantes italianos em uma experiência que une música, cultura e gastronomia. Nesta edição, a noite ganha um significado especial ao marcar o encerramento oficial do 1º Festival Gastronômico de Santa Felicidade, realizado entre os dias 4 de julho e 8 de agosto.

Vanguard Curitiba entrega Auth e amplia sua presença no Centro Cívico com empreendimento de arquitetura autoral

Vanguard Curitiba entrega Auth e amplia sua presença no Centro Cívico com empreendimento de arquitetura autoral

A Vanguard Curitiba acaba de entregar o Auth, empreendimento que marca a estreia da incorporadora no Centro Cívico, um dos bairros mais valorizados da capital paranaense. Entregue com 80% das unidades comercializadas, o residencial reforça a estratégia da empresa de desenvolver projetos que dialogam com a identidade de cada região, combinando arquitetura contemporânea, design autoral e uma experiência completa de morar.

Written by

Curitiba do nosso jeito!