HomeEstiloChristian Louboutin anuncia extensão de sua icônica Nudes
laboutin

Christian Louboutin anuncia extensão de sua icônica Nudes

por | jul 1, 2017 | Estilo |

Christian Louboutin sempre foi a favor de peças reveladoras que deixam a pele à mostra. Por mais de duas décadas ele se mantém focado na criação de designs cuidadosamente arquitetados para se encaixar e realçar as curvas naturais do corpo feminino.

No verão de 2013, Christian levou esta ideologia a novos patamares quando introduziu sua coleção Nudes, uma linha pioneira de modelos clássicos disponíveis em cinco variações de cor de pele. O conceito por trás da coleção-cápsula era simples: oferecer às mulheres de diferentes tons de pele um sapato verdadeiramente nude para combinar. Desta forma, o sapato serviria sua função de se incorporar e valorizar as curvas naturais do corpo feminino através da ilusão de pernas mais longas. A variedade da linha foi complementada na última primavera, com a inclusão de outros dois tons e uma sapatilha ballerina flat, Solosofia.

A coleção e as imagens ilustrativas, feitas pela dupla de fotógrafos Sofia e Mauro, foram aclamadas no mundo todo e até hoje são assunto e inspiração na imprensa e redes sociais. Para a coleção Primavera/Verão 2017, Christian dá continuidade a esta história. Desafiando a noção de que um sapato nude precisa ser um modelo clássico de scarpin básico, o designer introduz à linha dois novos modelos inesperados.

O primeiro, Christeriva, é um salto com amarração no tornozelo inspirado por um tema próximo ao DNA da marca – a dança, mas especificamente o balé. Revestidas em tiras de laço de gorgorão nude, o Christeriva é um modelo impactante, de silhueta moderna e feminina. O toque final deste peep-toe, feito em couro napa e disponível nos sete tons da linha, é um delicado laço.

De ar mais poderoso, o segundo modelo inédito é a plataforma Cherrysandal, que personifica a filosofia do Christian de que “nude não é uma cor, e sim um conceito”. Transmitindo uma vibe cheia de atitude, o design é equipado com uma discreta faixa de PVC que dá sustentação à tira que parece flutuar sobre o tornozelo. A transparência do PVC é mais um elemento que reforça a ideia de nudez e naturalidade da proposta Nude.

Novas imagens assinadas por Sofia e Mauro foram produzidas para apresentar a novidade! A dupla segue celebrando a diversidade dos diferentes tons de pele com um time de líderes de torcida.

Encontre seu Nude perfeito no site ChristianLouboutin.com e em boutiques Christian Louboutin ao redor do mundo.

Website: http://www.christianlouboutin.com

Instagram: @LoubotinWorld #LouboutinWorld

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin. O tão esperado ’segundo capítulo’ desta linha de beleza, batons, foi revelado em setembro de 2015.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro destrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

 

“O Pêndulo” prorroga temporada após sucesso em Curitiba

Com direção de Silvia Monteiro e dramaturgia de Luiz Carlos Pazello, “O Pêndulo” prorroga temporada até 18 de de agosto no Portão Cultural- Auditório Antônio Carlos Kraide. As sessões extras se devem a grande procura do público que lotou toda a temporada da peça de quarta a domingo. O espetáculo completa um mês ininterrupto em cartaz ( algo raro para o cenário cultural de Curitiba). Os atores Ranieri Gonzalez, Thadeu Peronne e Cicero Lira interpretam o mesmo personagem em fases distintas, aos 20, aos 40 e aos 60 anos. As sessões EXTRAS ocorrerão de quarta a sábado às 20h e aos domingos às 18h. Os ingressos estão limitados para 50 pessoas por apresentação. Venda de INGRESSOS EXTRAS na SYMPLA.

Fim de semana tem Regina Vogue em “Uma canção para Sarah”

No sábado e no domingo (13 e 14/08), a atriz Regina Vogue se apresenta em Curitiba, na peça “Uma canção para Sarah”. O espetáculo conta a história de Sarah, uma mulher que anda pelas ruas vestida de noiva, contando sua história de amor e porque se tornou alcoólatra. Sempre junto a ela, leva uma rosa vermelha. A obra dirigida por Maurício Vogue é inspirada no espetáculo “A Outra”, de Raul Cruz.

Livro sobre curiosidades amazônicas é lançado em Curitiba

Neste mês de agosto, tem lançamento de livro no Shopping Curitiba. A obra literária “Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal”, do escritor Cláudio Henrico Dias Kerkhoff, será lançada nesta terça-feira (2) a partir das 19h. O evento acontece na Livrarias Curitiba, no piso L1, e a entrada é gratuita.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!