HomeEstiloCinco ideias de presentes unissex, que agradam homens e mulheres
Presentes Dia dos Namorados_Shopping Curitiba

Cinco ideias de presentes unissex, que agradam homens e mulheres

by | jun 9, 2017 | Estilo | 1 comment

Todo ano é a mesma dúvida, o que presentear no Dia dos Namorados. O Shopping Curitiba resolveu ajudar os casais e selecionou produtos que agradam a todos os perfis.

O top cinco de sugestões unissex começa com livros, seja homem ou mulher, se a parceira ou parceiro se conhecem bem, o presente será muito bem aceito. As Livrarias Curitiba (piso L1) e Cultura (piso L3) têm muitas opções, o difícil vai ser escolher o melhor título.

Óculos de sol, presente bom e muito útil, no Shopping Curitiba, cinco lojas oferecem modelos variados, tanto em estilo quanto em preço. São elas: Óticas Lens (piso L3), Ponto de Visão (piso L1), Visorama (piso L2), Winnikes (piso L2)e Chilli Beans (piso L3).

Em terceiro lugar, chinelo, como não amar uma Havaianas? A loja da marca fica no piso L2 e tem modelos exclusivos para a data, com estampa do beijo do cisne, feminino e de pinguim, no masculino.

Patins, os casais esportistas podem até combinar e presentear um ao outro com o objeto. Lugares para praticar o esporte não faltam, os parques ganham cada vez mais adeptos da modalidade. A Traxart (piso L2), tem os modelos.

No caso dos perfumes, assim como os livros, é importante conhecer bem os gostos um do outro. Mas quando já se sabe a marca utilizada, é só esperar para comemorar o presente. Opções de marcas e fragrâncias não faltam na Sepha (piso L3), The Beauty Box (piso L2), Quem Disse, Berenice? (piso L2), O Boticário (piso L2) e Mahogany (piso L2).

Mais informações e contatos no site www.shoppingcuritiba.com.br e no aplicativo, disponível para download em IOS e Android.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Imagens: Priscilla Fiedler

SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária

SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, prepara a abertura de sua nova loja temporária em Curitiba, que funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. A ação marca o retorno da marca à capital paranaense, após dois anos, em uma infraestrutura projetada para receber 15 mil pessoas — o dobro do público da última edição. A entrada será gratuita mediante agendamento, a partir de 21 de maio.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Written by

Curitiba do nosso jeito!