De unicórnio a Minions: pantufas para todos os gostos
Engana-se quem pensa que para ficar confortável em casa não é possível estar na moda. Para manter o look quentinho e estiloso neste inverno, a Led Fun, localizada no Shopping Estação, reforçou o seu estoque de pantufas.
As pantufas em formato de unicórnio são as mais procuradas entre adultos e crianças, com numerações do 30 ao 41. Além do formato divertido, o sapato fofinho vem com led colorido e pisca. As pantufas dos personagens Minions, do filme Meu Malvado Favorito, também estão fazendo o maior sucesso. E para os mais discretos, a loja tem uma seleção pantufas em forma de botinhas, estampadas, lisas e brilhosas. As numerações variam de 35 a 38.
Led Fun
Piso L1
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, prepara a abertura de sua nova loja temporária em Curitiba, que funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. A ação marca o retorno da marca à capital paranaense, após dois anos, em uma infraestrutura projetada para receber 15 mil pessoas — o dobro do público da última edição. A entrada será gratuita mediante agendamento, a partir de 21 de maio.
Levi’s® inaugura loja no Shopping Curitiba com conceito global e foco em experiência do consumidor
Nova unidade aposta em layout contemporâneo, sustentabilidade e atendimento personalizado e o portfólio completo de produtos da marca.
Homem S/A inaugura nova loja no Shopping Curitiba e reforça expansão no Sul e Sudeste
Marca amplia atuação com sua 16ª unidade e segunda operação na cidade, e avança para o interior de São Paulo com nova abertura em maio.


