Pioneira em blog de looks diários no país, Cris Guerra faz workshop em Curitiba
A blogueira, escritora e publicitária Cris Guerra vem a Curitiba, na Casa Tangente, para o Workshop Moda Intuitiva, transformando o sábado (29) em um dia de imersão intimista ao mundo da moda.
Percursora de blogs de looks diários no país, a mineira é referência no assunto. No encontro Cris Guerra recebe os participantes com um café da manhã e após, apresenta uma palestra sobre o seu best-seller “Moda Intuitiva”. Autêntico, o livro aborda a autoestima, instigando os leitores a arriscar mais e a se vestirem conforme sua essência, deixando de lado o formato de manual, propondo que cada pessoa tenha seu estilo próprio.
No período da tarde a blogueira conversa com os convidados, discutindo a moda como instrumento de autoconhecimento e o poder que cada um tem de ser seu próprio estilista, todos os dias.
O evento acontece das 9h às 12h e retorna após o almoço, das 14h às 18h. As inscrições são realizadas via internet, pelo site www.sympla.com.br/cris-guerra–casa-tangente__133439 . Ingressos estão no segundo lote, com valor de R$ 560.
SERVIÇO
Data: sábado, 29 de abril de 2017
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h
Ingressos: R$ 560
Local: Casa Tangente – Rua Prefeito Ângelo Lopes, 1653, Hugo Lange
Casa Tangente
(41) 3079 – 8004
HASHTAGCURITIBA
Curitiba do nosso jeito.
Matérias Relacionadas
Homem S/A inaugura nova loja no Shopping Curitiba e reforça expansão no Sul e Sudeste
Marca amplia atuação com sua 16ª unidade e segunda operação na cidade, e avança para o interior de São Paulo com nova abertura em maio.
Natura lidera participação do mercado brasileiro de cosméticos; Avon segue no topo em maquiagem
Líder com 17,7% do mercado de cosméticos, a Natura fundamenta seu crescimento na solidez das categorias de fragrâncias e cuidados com o corpo. Com presença em quase 70% dos lares brasileiros, a marca também é a mais escolhida para presentear, um reflexo direto da diferenciação de seu portfólio no país;
Dolce&Gabbana inaugura nova e mais completa loja em Curitiba no Pátio Batel
A Dolce&Gabbana inaugurou em fevereiro uma nova boutique no Pátio Batel, em Curitiba. A marca migra de espaço dentro do shopping e celebra a abertura de uma loja ainda mais completa em produtos e serviços, com o dobro do tamanho em relação à anterior – agora com 419 metros quadrados.


