HomeEstiloTok&Stok lança coleção Liga dos Pais Especialistas
tokstok pai barista

Tok&Stok lança coleção Liga dos Pais Especialistas

por | jul 25, 2017 | Estilo | 1 Comentário

​Inspirada no comportamento que vem influenciando o mercado de consumo nas últimas duas décadas, a de colecionar experiências, a Tok&Stok maior rede de móveis e acessórios do Brasil, lança nova coleção Liga dos Pais Especialistas para o dia dos pais. Os produtos já estão na loja do Shopping Curitiba.

Esses pequenos luxos diários se tornaram um símbolo de exploração aventureira, status e, principalmente, de autenticidade. Os “brinquedos” masculinos vão muito além de gadgets eletrônicos, ferramentas, carros ou artigos esportivos. Copos, taças, xícaras de diversos formatos, facas especiais, tábuas de corte em madeiras nobres estão na lista dos mais desejados por homens de todas as idades.

Utensílios e acessórios gastronômicos foram especialmente selecionados para os pais experts no assunto, ou mesmo para aqueles que estão começando a desenvolver essa arte. A brincadeira será dividida em três linhas:

Pai Especialista Barista
Para aqueles pais que gostam de extrair o próprio café e se deliciar em seus incrementos, foi desenvolvido uma coleção de cafeteiras. Café italiano na Bialetti, Café por pressão na french press, café com coador de pano e até café estilo japonês na cafeteira Hario, além de diversas xícaras e canecas.

Pai Especialista Mestre Cervejeiro
Inúmeros copos específicos, para diversos tipos de cerveja, compõem a coleção mais tradicional brasileira. Uma seleção que reverencia a comida de rua e os deliciosos hambúrgueres e, lógico, o nosso querido churrasco.

Pai Especialista Sommelier de Vinhos
Para os amantes dos vinhos, uma linha sofisticada de taças superiores em titanium e cristal, como a Oberon e a Fortíssimo. Acessórios na cor cobre e konkret também estarão presentes para harmonizar queijos e vinhos.

A loja do Shopping Curitiba fica no piso L1. Mais informações no 41 3318 5800.

​Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Ric RECORD Curitiba traz de volta à TV o programa de entrevistas de Reinaldo Bessa

Ric RECORD Curitiba traz de volta à TV o programa de entrevistas de Reinaldo Bessa

O jornalista e apresentador Reinaldo Bessa retorna aos holofotes da televisão paranaense com o programa “Grands por Bessa”, uma reedição contemporânea do aclamado “Jet Set”, que marcou época na TV regional. Com estreia marcada para 2 de maio, o programa traz a essência do original — a presença nos principais eventos que agitam a cidade — como parte do seu conteúdo.

Espetáculo “O Grande Circo Místico e  Dança da Meia Lua – In Concert” estreia no Guairinha

Espetáculo “O Grande Circo Místico e Dança da Meia Lua – In Concert” estreia no Guairinha

De 1º a 3 de maio, o palco do Guairinha recebe o espetáculo O Grande Circo Místico e Dança da Meia-Lua – In Concert. A montagem reconecta o público a dois marcos da trajetória do Balé Teatro Guaíra (BTG), agora revisitados sob a direção de Roddrigo Fôrnos. As obras icônicas ganham uma leitura contemporânea interpretadas pelo grupo vocal Nós em Canto, que trazem como foco a execução musical ao vivo, valorizando a força das canções e arranjos. Os ingressos estão à venda no Zet.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!