HomeComer e beberNou Nikkei Cuisine na Semana da Páscoa

A tradição manda que na Semana da Páscoa as pessoas consumam peixes. O Nou Nikkei Cuisine é uma excelente opção para a Sexta-feira Santa e o Sábado de Aleluia, afinal a casa traz um cardápio variado de peixes. Ceviches, tiraditos de salmão, atum (foto), peixe branco e polvo são ótimas dicas para quem respeita a tradição católica e não abre mão do peixe nestas datas. “O Nou Nikkei tem muitas opções quentes e frias com frutos do mar para quem busca opções deliciosas e não quer quebrar a tradição da Quaresma”, diz Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio-proprietário do restaurante.

Entre as grandes atrações do novo cardápio, o Maguro Nikkei ou ceviche de atum: atum ao molho de aji amarelo, gergelim, abacate e nori. Acompanha chips de massa de gyoza. Vale citar que o Maguro agora faz parte da degustação do Trio de Ceviches com o Peruvian Classic de peixe branco e o Shake de salmão. Já o Carretillero (mix de frutos do mar e peixe branco) continua no cardápio, apenas não acompanha o trio de degustação.

Quem quiser brindar a Páscoa, o menu de drinks exclusivos é o ideal. Um cardápio especial elaborado pelo barman do Nou Nikkei Gabriel Bueno é uma atração à parte de quem escolher a casa para comemorar essa data.O restaurante trabalha com reservas ou de acordo com a disponibilidade. O Nou Nikkei aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes.

A culinária Nikkei mescla ingredientes de alta qualidade, transformando pratos peruanos, com os sabores inusitados e técnicas japonesas. O resultado é uma cozinha com muita personalidade e identidade individual. Cortes especiais, sabores, aromas, texturas e cores fazem parte dessa experiência gastronômica.

Serviço:

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário: de terça à quinta das 19h às 23h30. Sexta e sábado: das 19h à 0h30.

Vallet no local

www.restaurantenou.com.br

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!