HomeComer e beberBubble Cone Waffle lança versão miniatura para o verão

Bubble Cone Waffle lança versão miniatura para o verão

por | nov 30, 2017 | Comer e beber

Após o sucesso do cone de waffle com sorvete que conquistou os curitibanos, agora a marca Bubble Cone Waffle lança no mercado seu mais novo produto: o bubble cup – uma miniatura do bubble waffle para você montar como quiser.

Com preços mais acessíveis, a novidade já vem conquistando espaço entre os paranaenses que podem encontrar o lançamento nas três lojas de Curitiba. Disponível nos tamanhos M, a R$ 7,90 e G, a R$ 9,90, a marca já criou duas opções de sabores para quem ficar indeciso na hora da escolha. Mas, caso o cliente preferir, o bubble cup pode ser montado de forma personalizada assim como o bubble waffle cone  da marca.

Para montar o bubble cup, o primeiro passo é escolher a massa, que pode ser chocolate ou baunilha. Depois, basta escolher entre as três opções de sorvete: leite ninho, danoninho e chocolate. O próximo passo é escolher sua calda preferida, que pode variar entre brigadeiro tradicional, brigadeiro leite ninho, doce de leite, Nutella ou geleia de frutas vermelhas.

Para finalizar, o cliente ainda pode escolher entre 15 opções de toppings: brigadeiro grand gateau, brigadeiro leite ninho, brownie, castanha, coco, crocante, doce de leite, farofa de paçoca, geleia de morango, granulado, marshmallow, Nutella, Oreo, Ovomaltine e prestígio.

Para o criador da marca, Everson Ceschin, o lançamento promete ser do tamanho da fome de quem busca por uma sobremesa prática, com bom preço e gostosa. “No verão os clientes buscam por facilidade e por opções que agradam a família toda. Com o bubble cup temos a oportunidade de inserir e apresentar nosso produto a novos consumidores. A qualidade do produto permanece, assim como todos os ingredientes. A diferença é que agora conseguimos matar sua fome  e sua vontade por uma boa sobremesa em três tamanhos diferentes”, explica Ceschin.

SERVIÇO

Endereço: Shopping Curitiba –  Rua Brigadeiro Franco, número 2300, Batel. Piso L3.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos das 11h às 22h.

Endereço: Shopping Palladium – Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão. Piso L1.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h. Aos sábados das 10h às 22h. Aos domingos das 14h às 20h.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!