HomeComer e beberLê Gateau Café é a nova delícia do Café du Centre
Café Gateau - Inverno (1)

Lê Gateau Café é a nova delícia do Café du Centre

por | jun 29, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

A estação mais fria do ano inspirou a criação de uma bebida quente pela rede Café du Centre, famosa pela temática parisiense e por ser pioneira na criação das ‘taças sujas ou desconstruídas’. Até 22 de setembro, quem visitar uma unidade da franquia pode degustar a bebida que, poucos dias após o seu lançamento, já é sucesso nas redes sociais da marca. ‘Lê Gateau Café ’ leva ingredientes da receita do bolinho de chocolate de origem francês, o pétit gateau, que é servido sobre o café expresso. A deliciosa combinação ainda ganha uma generosa quantidade de creme de avelã e bombom de chocolate crocante. A opção será servida durante toda a estação pelo valor de R$18.

“Com o intuito de inovar e surpreender constantemente os nossos clientes,  apresentamos o ‘Lê Gateau Café ’, uma bebida quente e muito saborosa que já pode ser degustada na estação mais fria do ano. Trata-se de uma opção ideal para o inverno que alia o sabor delicioso do doce francês com o tradicional café expresso. O gosto marcante e o aroma acentuado são inconfundíveis pelo preparo da bebida com grãos moídos na hora. Esperamos que todos aproveitem e desfrutem da criação”, comentam as fundadoras da marca Bruna e Paula Vieira.

Serviço – Horário de atendimento

A Café du Centre possui um horário de atendimento diferenciado. A matriz está localizada em Itapema (SC) e atende de segunda a sábado das 15h às 20h. As filiais atendem de terça a domingo das 15h às 20h.

Endereço: R. Francisco Rocha, 643 – Batel

Outras informações: www.cafeducentre.com.br

MON realiza grandiosa exposição dos cem anos de Poty Lazzarotto

MON realiza grandiosa exposição dos cem anos de Poty Lazzarotto

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza a grandiosa exposição “Trilhos e Traços – Poty 100 anos”, para comemorar o centenário de Poty Lazzarotto (1924-1998). Com curadoria de Maria José Justino e Fabricio Vaz Nunes, a mostra reúne aproximadamente 500 obras, um recorte da doação de 4 mil peças realizada pela família do artista ao Museu, em 2022, e estará disponível ao público a partir do dia 12/4, na Sala 6.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Escrito por

Curitiba do nosso jeito!