Restaurante curitibano promove Festival de Trufas
Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, terá início o Festival de Trufas, no Ernesto Ristorante, em Curitiba (PR). O evento, que se estenderá até o dia 10 de junho, contará com um cardápio exclusivo com valor fixo: R$ 67,90. O restaurante é comandando pelo premiado chef curitibano Dudu Sperandio, considerados um dos grandes nomes da gastronomia italiana no país.
Durante o Festival de Trufas, o cliente poderá escolher uma entrada, um prato principal e uma sobremesa em um menu com oito opções de preparos, todos utilizando pasta de trufas brancas ou negras. “A ideia é que o público conheça a versatilidade das saborosas trufas, que podem ser utilizadas nos mais variados preparos. Para conquistar as pessoas, além dos sabores inconfundíveis, o Festival de Trufas terá um preço fixo acessível”, comenta o chef Dudu Sperandio.
O evento contará com três opções de entrada (Polenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada e grana padano ou Tortelli de ricota e espinafre com fonduta de grana padano trufado ou Fettuccine al tartufo e grana padano), três opções de prato principal (Mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas brancas ou Mignon de porco com molho de trufas e purê de batata trufado ou Risoto de lascas de bacalhau com trufas negras) e duas opções de sobremesa (Brownie de chocolate, Bourbon, calda de chocolate sorvete de damasco e mel trufado ou Tortinha de castanha do Pará com sorvete de canela e mel trufado).
O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês, e funciona de terça a sábado, a partir das 19h30.Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.
HASHTAGCURITIBA
Curitiba do nosso jeito.
Matérias Relacionadas
Homem S/A inaugura nova loja no Shopping Curitiba e reforça expansão no Sul e Sudeste
Marca amplia atuação com sua 16ª unidade e segunda operação na cidade, e avança para o interior de São Paulo com nova abertura em maio.
Natura Ekos Castanha conquista reconhecimento internacional na 16ª edição do New Beauty Awards
A Natura, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina*, reafirma sua relevância no mercado global da beleza com a conquista de mais um importante reconhecimento internacional: a Polpa Desodorante Hidratante para Pés Natura Ekos Castanha foi nomeada o melhor creme para os pés de 2026, de acordo com a New Beauty. A prestigiada premiação anual da revista norte-americana, que é referência mundial no setor, destaca os melhores produtos, tratamentos e inovações de beleza do ano em todo o mundo.
Shopping Estação promove visitas mediadas gratuitas no Museu Ferroviário de Curitiba
O Shopping Estação realiza, durante o mês de abril, visitas mediadas no Museu Ferroviário de Curitiba. A ação “Nos Trilhos da História”, convida o público a mergulhar na história da cidade a partir da emblemática ferrovia Paranaguá – Curitiba, um dos marcos do desenvolvimento paranaense.


