HomeCulturaMON tem entrada gratuita nesta quarta (26) com visita guiada e oficina
mon

MON tem entrada gratuita nesta quarta (26) com visita guiada e oficina

by | jul 24, 2017 | Cultura, Destaques | 1 comment

O Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial para esta quarta-feira (26). A equipe do Educativo do MON irá conduz a oficina “Colagem Surrealista”, das 11h às 17h. Haverá também, às 15h, visita mediada pela exposição “Circonjecturas”. Não é necessária inscrição prévia e todos os visitantes podem participar das atividades, sem restrição de idade.

A mostra “Circonjecturas”, que encerra dia 6 de agosto, apresenta instalações inéditas, com objetos cinéticos, molduras que se transformam em esculturas, bordados-objetos, além de pinturas, desenhos, gravuras e projeções na primeira individual de Rafael Silveira no MON. A curadoria é de Baixo Ribeiro.

A entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Serviço

Quarta gratuita no Museu Oscar Niemeyer

26 de julho de 2017

Entrada franca das 10h às 18h

Programação

Quarta-feira, 26 de julho

Oficina “Colagem surrealista”, com a equipe do Educativo

Técnica: colagem

Horário: 11h às 17h

Local: Sala de Oficina – subsolo

 

Mediação com a equipe do Educativo

Exposição: “Circonjecturas”, de Rafael Silveira

Horário: 15h

Local: Sala 1

 

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999.

Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h

41 3350 4400

www.museuoscarniemeyer.org.br

Sucesso internacional, a peça “Dois de Nós” encerra apresentações com turnê que chega a Curitiba nesta sexta e sábado

Sucesso internacional, a peça “Dois de Nós” encerra apresentações com turnê que chega a Curitiba nesta sexta e sábado

Assistida por mais de 200 mil pessoas, a peça DOIS DE NÓS, com Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Thiago Fragoso eAlexandra Martins será apresentada no Teatro Guaíra, nesta sexta(06) e sábado(07). Os ingressos estão à venda pela DiskIngressos.com.br. A turnê de encerramento passa também por Joinville e Florianópolis.

[/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Written by

Curitiba do nosso jeito!