6 baladas para curtir Reggaeton em Curitiba
O Reggaeton, estilo musical de origem latina e caribenha, com suas raízes no Panamá, está ganhando cada vez mais espaço nas rádios e baladas por todos os cantos do Brasil. Embalado pelo sucesso da música “Despacito”, o ritmo tem consagrando diversos artistas latinos como Luis Fonsi, Maluma e J Balvin nas paradas brasileiras.
A “febre” é tanta que grandes nomes da música brasileira se renderam ao Reggaeton. Artistas de diferentes vertentes, como Luan Santana, Anitta, Simone & Simaria, Nego do Borel e Claudia Leitte, passaram a apostar no ritmo que até há pouco tempo fazia parte da cena underground latina. Dançante e moderno, o Reggaeton traz uma mistura animada de reggae, hip-hop, salsa e música eletrônica.
Em Curitiba, diversas casas de entretenimento têm garantido espaço para o Reggaeton. “Mesmo sendo uma balada segmentada em outro gênero musical, nós procuramos ser democráticos e promover atrações baseadas no que está em alta. E sem dúvida o Reggaeton faz muito sucesso com o nosso público”, afirma o diretor de marketing e operações do Wood´s Bar, Eduardo Compagnoni. “Nós estamos produzindo cerca de duas festas por mês com o tema latino, e o pessoal está comparecendo e respondendo muito bem”, complementa.
Entre alguns lugares para conhecer, curtir e dançar Raggaeton na capital paranaense, estão o Wood’s Bar, a WS Brazil, o Paradis Club, o Verdant, o Soviet e o Vitto Bar. As casas contam com diversas festas fixas dedicadas ao tema, que reúnem um público jovem que descobriu o estilo musical pela internet e que agora busca opções para se divertir no embalo da “febre” Reggaeton.
Confira algumas festas que serão realizadas no próximos dias em Curitiba:
Wood’s Curitiba: “México Migo” – 01/06
Paradis Club: “Caliente – Especial Maluma” – 02/06
Verdant: “Despacito – Pop Latino” – 02/06
Vitto Bar: “Like a Girl – Especial Shakira” – 02/06
Red Room estreia no +55 com experiência imersiva de música eletrônica em Curitiba
No dia 11 de abril, a pista do +55 Bar recebe pela primeira vez a Red Room, projeto idealizado por Rod Brito que vem ganhando projeção nacional ao propor uma nova forma de vivenciar a música eletrônica. Inspirada nos clubes conceituais europeus, a label se consolidou desde 2021 como uma experiência que vai além da pista, unindo curadoria musical, atmosfera imersiva e conexão genuína com o público.
Torneio beneficente celebra aniversário de Curitiba com R$ 100 mil garantidos no Live Poker Club
Em clima de comemoração ao aniversário de Curitiba, o Live Poker Club Curitiba promove um torneio especial que promete movimentar a cidade neste sábado, 28 de março. Com início às 15h, o evento reúne jogadores em uma experiência completa que vai além das cartas: une competição, entretenimento e solidariedade.
Beer & Beef, edição St. Patrick’s Day, começa nesta quinta (19)
The Folks, Sr. Bonifácio, Mad Cousins, entre outras atrações musicais já estão confirmadas no festival


