HomeComer e beberHambúrguer de Bacalhau é a novidade do Victor Fish’n’Chips
Hamburguer_de_bacalhau (1)

Hambúrguer de Bacalhau é a novidade do Victor Fish’n’Chips

por | maio 7, 2017 | Comer e beber, Destaques | 1 Comentário

O novo hambúrguer de bacalhau do Victor Fish’n’Chips estreia oficialmente no cardápio a partir desta semana. O sanduíche do restaurante do Grupo Victor foi inspirado numa receita exclusiva do chef Fernando Ferreira. O hambúrguer de bacalhau completa o cardápio de sanduíches exclusivos do Victor Fish’n’Chips, todos com sabores do mar: siri, camarão, salmão e, agora, bacalhau.

Além do peixe como protagonista, a receita acompanha um molho especial, feito à base de pimentões, além de cebola roxa, tomate, alface e um delicioso pão de limão. “Ampliamos o cardápio de hambúrgueres inspirados nos sabores de sucesso do Grupo Victor. O lançamento surgiu a partir do tradicional bolinho de bacalhau, que faz o maior sucesso na rede”, explica o diretor de marketing do Grupo Victor, Christiano Cornehl.

Os clientes do Victor Fish’n’Chips poderão provar duas versões especiais do novo hambúrguer. A primeira é só o sanduíche, por R$ 24,50, e a outra é o combo do sanduíche acompanhamento de chips de batata doce e refrigerante, por R$ 32,50. “Preparamos uma receita diferente, que os apreciadores de hambúrgueres e de frutos do mar só encontrarão no nosso restaurante”, destaca Cornehl.

SERVIÇO

Victor Fish’N’Chips – Shopping Mueller (41) 3018-8820 

Av. Cândido de Abreu, 127 – G1 – Centro Cívico, Curitiba
http://restaurantesvictor.com.br/fish-n-chips/

HASHTAGCURITIBA

Curitiba do nosso jeito.

Matérias Relacionadas

MON realiza grandiosa exposição dos cem anos de Poty Lazzarotto

MON realiza grandiosa exposição dos cem anos de Poty Lazzarotto

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza a grandiosa exposição “Trilhos e Traços – Poty 100 anos”, para comemorar o centenário de Poty Lazzarotto (1924-1998). Com curadoria de Maria José Justino e Fabricio Vaz Nunes, a mostra reúne aproximadamente 500 obras, um recorte da doação de 4 mil peças realizada pela família do artista ao Museu, em 2022, e estará disponível ao público a partir do dia 12/4, na Sala 6.

Escrito por

Curitiba do nosso jeito!